top of page

SS + Sales + Atelier Charmant


Helloo!

Então, semana passada eu recebi alguns pacotes e decidi esperar um terceiro pra postar tudo junto (mentira, me enrolei mesmo).

Primeiro, vamos pro pacote da minha SS! Eu sempre levo sorte quando eu compro do Japão, eu consigo alguem que mora la, não pago taxa, ou economizo no frete, eu sou bem sortuda HAHAHAH dessa vez foi assim também, a Jujuba comprou pra mim (ela cobrou as taxas normais) e eu levei a sorte de ela poder trazer minhas peças com ela.

A Ju não faz SS sempre, ela não tem muito tempo pelo trabalho dela, então é melhor esperar ela oferecer ou indcação direta caso você queira comprar com ela. Nesse pacote vieram muuitaas coisas e vou falar individualmente de cada uma.

Esse é o Paris Window, da Baby, the star shine bright. Eu vi ele no Maiden Clothing e quis gritar, ele é muito lindo! A print tem detalhes maravilhosos de cruzes, assas de morcegos e rosas. Eu não vou postar detalhes porque são muitas peças ;A; mas fiquem de olho no insta que eu sempre posto la hahahahaha Ele é LINDO, mesmo, fiquei muito feliz por ter conseguido comprar.

Esse é o Lace up Doll, ou Princess Wardrobe da Metamorphose Temps de Fille. Ele é em rosa x dusty blue. Eu achei ele muito fofo de cara, e admito que a print me ganhou pelo coração de costureira (mesmo costurando mal). Esse é bem plus-size friendly, eu consigo usar sem me preocupar em rduzir minhas medidas do busto e ainda sobra. Ele nao ziper, alias, mas estica muito bem! Ele é muito delicado, e admito que estranhei pq ele é meio sweet e no joelho, to com muitas peças longas hahahaha Mas, perfeito e confortável!

Mias uma peça da Metamorphose, a Vintage Cherry. Fazem anos que eu queria uma peça em amarelo, porque...amarelo. HAHAHAHA e essa peça além de amarela, é uma circle skirt, e por isso eu consigo usar sem anagua tranquilamente. Algo que eu não esperava, é que ela fosse ser mais longa. Ela na verdade cobre meus joelhos, e isso é bem dificil quando se tem 1,70 cm. A cor é linda, tem um xadrez branco discreto além de bolinhas brancas espalhadas pela print. É só amor! A saia veio sem a fita de cetim da cintura (por isso foi barata) mas eu substitui por uma que eu tinha em casa e ficou 10.

Bolero da Baby the stars shine bright. Esse eu achei que não ia servir direito mas... Serviu perfeitamente! Até me animou a comprar um da IW que eu namoro. Ele é branco, e eu consigo usar com basicamente tudo que eu tenho. É uma peça muito coringa e valeu muito o investimento! As rendas são lindas e a fita é de uma qualidade inacreditável <3

O cutsew que virou sensação no meu facebook HAHAHAHAH esse é da Ank Rouge, ele é branco/meio azul. Eu comprei principalmente por estar escrito Lolita na frente. Ele é bem fresco e confortável, eu ate estranhei o tecido ser fininho! A renda da gola é linda e ficou ótimo em mim, mesmo com o busto grande.

Essa sou eu montando devagar o set do Sugary Carnival em preto hahahhaha Essa tote eu gostei demais, é de um tecido muito bom, a qualidade é ótima, mesmo sendo um 'brinde' do mbok. Fica a dica, várias totes do sugary estão sendo vendidas baratinhas! Vou usar com outras peças e dont mind.

Todas peças anteriores foram compradas na Miaden Clothing, e eu pretendia comprar só elas. MÃS, ai eu vi esse na Closet Child. Esse junto com outros lanmentos de 2016, é um dos meus dream dresses, é o Union Flag Soldier, da Innocent World. Eu vi ele, em navy (cor da foto) e no tamanho L pra vender na CC. Basicamente, minha cor, meu modelo e meu número, IDEAL. Foi o suficiente pra eu por mais coisas a venda e dar um jeito de conseguir ele. Os detalhes são incriveis, ele é muito confortável e ainda veio COM A FODIDA TAG. Sim, eu consegui meu dd com a tag. Eu não consigo expressar meu amor por esse JSK o suficiente! ;-; Innocent World realmente caminha pra ser minha brand favorita. Ok, esses foram do JP! Foi a maior compra que eu já fiz numa paulada, foi até um choque receber tudo isso de uma vez HAHAHAHA Na pagina, ali em cima, eu fiz o unboxing numa live e foi loco ahahahaha

Agora pra peça que eu comprei na Sales, com a Aricia.

Heart Rose Shirring, da Innocent World. Eu comprei ele porque gostei do padrão (linhas verticais que vão pra barra) mas quando chegou foi só amores. Ele tem um padrão lindo na print, a estampa é rica, os detalhes todos são lindos, é de ficar besta mesmo. Foi ótimo ter feito essa compra, ja usei ele sem anagua e me apaixonei! HAHAHAHA

O último é um cutsew que eu mandei fazer com a Laura, da Atelier Charmant. Gente, eu amei tanto esse negócio que eu quero uns 40 cutsews. É a melhor coisa, confortável, lindo, veio tão bem feito e embalado. Ai, amei, vai ter review no Cheap Lolita, certezaaa.

Bom gente, vocês apreciaram meu hoarding problems? HAHAHAH Juro que agora diminuo o fluxo. Mas diminuo feliz e cheia das brand linda <3

Até a proxima bonitos!

bottom of page