top of page

Questionário lolita ~~~2/4

Helloo!

Continuemos nosso questionário lolita, antes que eu abandone porque a gnt é desavisada ne?

26. Já se trocou no local do meeting/evento?

...Acho que não. eu ja me troquei na casa de amiga e o role foi la, mas nao foi proposital.

27. Você tem um lugar especial para guardar suas roupas Lolita?

Sim! Atualmente meus vestidos e blouses ficam numa "arara suspensa" no quarto de vestir aqui em casa. As bolsas ficam penduradas atrás da porta do meu quarto. Meus sapatos numa sapateira, acessórios penduradas em negocios de acessórios na parede e etc. Meus cardigans/cutsews offbrand ficam junto com minhas blusas de frio.

28. Já pensou em deixar Lolita? Por quê?

Olha, deixar é um termo muito forte. Eu já me afastei, por isso fechei tantos blogs. Já levei hate demais na testa, e as vezes me cansa profundamente. Sem contar, que eu era nova quando entrei, sei la ne, influencia. Não cheguei a pensar em deixr, do tipo de querer vender tudo e tchau, mas ja fiquei sumida do meio um bom tempo. Teve um época que eu mal tinha lolitas adicionadas no meu facebook pq realmente não queria me envolver. Mas eu sempre volto. As pessoas maneiras fazem eu ficar por ai, perto das pessoas odiosas.

29. Você se sente nervosa quando usa Lolita em público?

Quando fico muito tempo parada, as vezes sim, mas nope.

Eu no ponto de onibus la em 1900

30. O que acha de Twins ou grupos temáticos?

acho LINDO,! Só twinnei uma vez, mas quero fazer mais :(

No meet de SP eu deveria estar no Cherry Squad com mais umas 3 meninas, mas eu senti que meu coord com a vintage tva muito ble e preferi ir de union flag

Eu e a chii de Rose Marine e a Amanda junto. O trio aatp UHUL!

31. Lolita é uma moda muito cara, como você economiza pra comprar seus itens?

Eu vendo coisas que não uso, e as vezes faço coisas para vender. É importante, caso voce nao trabalhe, não se apegar muito nao. Brinks, pode amar suas roupas, muito, mas pense que se vc vender algo que não curte mas vai compra outra coisa! E isso é legal.

Saia que eu fiz pra vender na sales, e vendeu rapidinho <3

32. Se pudesse ter qualquer loja Lolita em sua cidade, qual você escolheria?

Definitivamente, closet child. Uma brand só limita muito suas compras, e por mais que ue adoraria uma loja da AP, meu amor é a IW. E eu curto a Meta. Então, uma loja de second hands.

33. Você segue a Lolita Sales? Já comprou ou vendeu algo lá? Compartilhe sua experiência.

Sim! Tanto a nacional quanto a internacional. Só não vendi pra fora ainda HAHAHAH Em geral foram ótimas experiências, mas ja me irritei sim. É gente que pede fila e não compra, já pediram uma encomenda, me pressionaram pra começar a fazer sem me pagar, ou seja, ja tentaram me dar calote varias vezes. Mas isso não me impede de vender la.

34. Tem alguma modelo Lolita, celebridade ou ícone que você adore?

Em celebridades, diria a Lovely Lor e a galera da Deerstalker. São videos muito bons e eu me divirto muito assistindo

35. Seu personagem Lolita favorito.

Nenhum.

36. Qual seu estilo favorito em Lolita?

Classic, gothic e sweet (nos outros). Ah e coords com inspiração sailor!

37. Quais Brands/Indie-Brands você detesta?

Eu não odeio nenhuma brand, mas tem certas coisas que não deveriam ser vendidas.

Eu gosto da meta, tenho coisas dela, sempre tive, mas porra meta... L I M I T E S. Que isso? Caralho <o>

38. O que você faz com as roupas que não quer mais? Isso já ocorreu?

Acontece todo ano! Eu anuncio a venda na comm br e vendo :D

39. Moda ou Lifestyle? (O que Lolita é pra você?)

É uma moda que já apresentou muita coisa legal pra mim. Então não diria que é "só moda", mas uma moda que me abriu muitas portas e possibilidades.

40. Sua compra mais recente? (Não precisa ser Lolita)

Esse jsk fofinho da IW: o Heart Rose Shirring.

Comprei ele em beige na versão longa. Semana que vem ja vai ta aqui no blog sobr! Ele é muito mais lindo pessoalmente que nessa foto +- da IW, devo dizer. Além dele, comprei um headdress da Dreamy Alice e uma Kera!

41. Tem algum item que você ama, mas não consegue comprar ou achar?

Muitos. Eu tenho toda uma wishlist de uns 10 itens que eu por em alguma aba aqui no blog.

42. Quais seus sonhos pro futuro?

Eu quero me formar, constituir minha família, comprar muita brand e cuidar de muitos animais.

43. Tem alguma peça que é especial para você?

Nem posso usar muito porque é elegante dmais e exige lavagem a seco, mas vou dizer meu Union Flag Soldier. Ele foi meu primeiro JSK de brand comprado no mesmo ano de lançamento, meu primeiro JSK da IW, um dos meus dream itens que eu comprei mais rápido. Basicamente decidi que queria ele loucamente quando lançou e em novembro eu consegui comprar.

Eu consegui ele na cor, no tamanho e modelo que queria. <3

44. Qual foi seu primeiro item Lolita?

Uma saia preta e branca de le carrousel

Foto da esquerda. E o jsk preto foi minha segunda peça.

45. Tem alguma pose especial para as fotos?

Achei que não tinha, mas na maioria das fotos eu poso IGUAL, uma mão na bolsa e a outra puxando a saia. mds.

46. Você já falou mal de alguma Lolita? Na Secrets, pessoalmente ou com alguma amiga?

Mais vezes do que eu tneho orgulho. No inicio eu era bem ativa na treta lolita do orkut. Hoje, se eu falo mal de alguem, é porque me deram motivo, fizeram algo escroto, e etc, não falo de graça como era antes.

47. Qual o seu Dream Item?

Cara, MUITOS! Os sweet tem espaço definido no meu coração <3 no caso, o Sugary Carnival em preto (que me serve VITORIA) e Magical Etoile em azul ou preto.

48. Lolita é a única j-fashion que você usa ou tem outras?

Eu ja usei gyaru! Hoje eu tenho preguiça pra tanta montação

Isso é living doll, mas a montação é similarmente cansativa.

49. Que tipo de renda você prefere?

Algodão bordada em tule.

50. O que você acha de ‘Boystyle’, Kodona, Ouji e/ou Dandy?

Acho mo maneiro! Mas não usaria porqu não acho que me cairia bem.

Bom gente, ufa! Mais 25 respostas pra vocês.

Até o proximo post!

bottom of page