top of page

Fim de semana em São Paulo


Oi galera!

Passei o FDS em SP pra visitar a galera que não via a milenios e também ir no meeting de Valentines Day!

Eu cheguei sábado bem cedo e Heloisa me recebeu na casa dela, o que foi 10/10 porque ela tem ratas, e cachorras e burando pra olhar 8D

No sábado mesmo, nós saimos dar role. Fomos primeiro na Av. Paulista, dar um beijo na Myla, e depois ir na Liba. Já que eu tava na casa de uma lolita, claro que eu usei lolita! foi tipo, coragem porque tava 30ºC e fizemos tudo de onibus e metro (o que foi bem divertido, na verdade)

Eu gostei muito desse coord, tava muito confortável e minha anagua sobrevivente de viagens aguentou essa saia que é uma circle skirt <o>

Rundown: Saia: Metamorphose Temps de Fille // Meias e bolsa: Bodyline // Sapatos: taobao // Cutsew e acessórios: offbrand // Headbow: handmade A gnt comeu num shopping, acho que o Cidade de São Paulo e aqui uma foto linda da Helo comendo

Altas burando e e a gnt comendo hamburguer (o meu vegano ne)

Depois a gnt deu uma passada na Livraria Cultura, e meu deus é gigante! 3x a de Curitiba que já é grande, fiquei meio chocada. E ai, fomos pra Liba!

La nós fomos na Livraria Sol, e eu comprei a Kera 220, de dec. de 2016 <3

A Kera é a metade do preço da Gothic & Lolita Bible e tem muitos lançamentos e sessões de foto de marcas lolita, então não me arrependi de ter comprado! Acho que vou investir mais em Keras e quando der, compro GLB (é caro demais ;;)

Depois andamos no Soho, que me lembrou um evento de anime com uma mistura de K-pop pq era do nada uns 'LOLITAAAAAAAAAAAAAA' e a gnt tipo '.....' HAHAHHAHA

Depois fomos numa loja de doce comprar os doces do amigo chocolate! Eu comprei uma barra de Zero Milk e balas de alga, que eu amo demais.

Ai, o sapato da Helo arrebentou e foi loco poruqe ela comprou um chinelo e tava montada + chinelo.

Tá, depois disso fomos pra casa, duas mortas e exaustas.

Essa é a Blusinha, uma das 5 ratas da Helo, que ficamos amando e dando cheiro HAHAHAHAH

Ai chegou o dia seguinte, quando iriamos para o Meeting. Combinamos as 14 na estação de metro então acordamos e fomos nos arrumar! Eu separei muitos acessórios pra esse coord, eu quero seguir uma estética mais exagerada e trabalhada ja que eu vou pouco em meetings. Tava bem quente, mas o Union é muito lindo, eu fiquei babando nele e tinha que usar, não tinha saída, quando o dream dress chega é obrigatório coordenar.

Dessa vez não exagerei muito na make, porque imaginei que poderia derreter, os cilios poderiam descolar ou algo assim. Eu sueei bem pouco no rosto na real, mas eu gostei da make.

Basicamente eu trabalhei a pele, um pouco o olho e fiz as pontinhas. Foi rapidinho! O que é bom pq o cabelo deu um poucooo de trampo. Eu tava com uma mascara, duas rosas, e um pente de pérolas atrás 8D Eu predi meu cabelo pra cima só com grampos, então ne. foi meio ruim que na real, eu peguei MUITO vendo nas estações de metro e minah franja fugiu do lugar ;A; Tava uma onda linda na frente!

Eu nunca uso tanta coisa de uma vez! Acho que por isso que eu gostei tanto <3

Meu coord foi:

JSK e parasol (da Helo): Innocent World // Blouse: Feita pela Giovana Mathos // Máscara, headdres branco e de perolas, corsage branco, cintos, corsage da cintura, colares, pulseiras: offbrand // Bolsa: de brechó // Headdress preto: Devas Acessórios // Sapatos: marca local

Fomos até a estação proxima do local, e tiramos uma foto 10/10 no metro:

Helo ahazando no Cherish e o cara encarando a gente, essa foto ficou muito boa! AUHAAUAH

Ok, chegamos ao meet! Tinha MUITA GENTE! Mesmo!

Eu fiquei numa mesa com a Helo, a Iara e depois chegou a Aline e o boy dela (que são dois amorzinhos)

Eu não tirei foto com todo mundo porque eu queria cnversar, andar, e ve gente, mas felizmente algumas pessoas tiraram foto comigo <3

Eles tinham um cronograma pro meet, tivemos um Bingo em homenagem ao Harvey, depois amigo chocolate, depois leitura dos valentines!

Eu comprei altas fichas mas CE ACHA QUE EU GANHEI? Não ne :( mas tudo bem, a linda da Ana Carolina ganhou a GLB, rainha da vida, ahazo. E o cachorrinho da Rose vai poder se tratar <3

Eu nao comprei nada, só peguei um headdress com a Aiko, mas ganhei, o que foi lindo!

A Sikel, Silvia Raquel, me deu esse par de sapatos:

Ele é LINDO e combina perfeitamente com os meus jsks com rosa! sério! eu achei um laço desse tom em casa e coloquei em cima, ficou bem fofo <3 No amigo chocolate, eu escolhi a maior caixa e dividi os doces com a galera. Veio dentro de um coração ENORME feito com fios, que eu achei LIINDOOO, mas não ia conseguir trazer pra foz :( Eu viajo de onibus e são 8 horas de viagem T_T Então eu deixei com a Helo!

A Helo me deu essa meia calça, que eu não vejo a hora de coordernar com algo do meu armario HAHAAHA

Eu ganhei valetines, chás e bombom também de pessoas do meet! O cha foi da Jujuba, aquela linda.

Esse foi o headdress que eu comprei com a Aiko!

Ele é lindo! pretendo postar um review no Cheap Lolita

O meeting foi bem legal e bem organizado! O unico problema é que o lugar deveria ter mais uns 2 ar condicionados ou botar aquilo torando, tava quente la dentro! Mas, vejam quantas pessoas.

A estimativa é que foram em torno de 70 lolitas! Essa foto é do blog da Aline! <3

O meeting foi lindo, eu adorei ver a galera, tinham MUITOS coords lindos, não tem nem como citar. Eu adorei conhecer pessoalmente a Bianca, a Bia T-rex, a Layla, Raquel, Helô G., Ana Carolina, Aiko, Sikel meu deus eu conheci MUITA gente que só adorava pela web! E revi muitas outras. Foi realmente, muito bom, e eu voltarei pra SP com certeza!

Parabéns a organização, brigada por me receberem tão bem! E muito obrigada pelos valentines que eu tenho recebido. Vocês são uns docinhos e saber qu tm gente que aprecia o que eu faço me da vontade de postar e sempre me superar!

Muito obrigada gente!

Beeijos~~

bottom of page