top of page

Comprinhas no Lacemarket

Hello!

Então, eu ja postei isso no Amino, varias fotos no meu face, fiz live, mas não tinha postado aqui ainda então vamo tentar manter atualizado ne?

eu ja recomendei o Lacemarket aqui, e se você ainda não entrou la, POR FAVOR ENTRE, olha aqui o link, vamo la! >>>> LACE MARKET <<<

Bom, la eu comprei algumas coisas. Um pacote de 5 meias da IW e um jsk tbm da IW.

Tá, mas como funciona: você decide o que comprar, antes disso algumas observações:

~~ Sempre olhe o valor do frente. Várias pessoas pedem pra perguntar, e quando vem da Tailandia, China, o frete pode chegar a 50 DOLARES. E tem quem não envia pro mundo todo

~~ Confere os termos de compra, tem gente que não declara valor inferior, nem envia como presente, então olha. leia. ~~ Olha se as peças estão danificadas ou não. Sempre fica de olho nisso. Se ta muito barato, menos de 70 dolares, provavelmente ta danificado.

Ok, ai vc faz a compra. Nisso você vai receber um e-mail, e essa pessoa vai entrar em contato com voce pra te mandar um invoice. Você paga e boa. Façam as coisas direito, senão vc fica com feed negativo e as pessoas podem facilmente se recusar a vender ou comprar de você. Também, deixa teu perfil organizado, coloca da onde você é, marcas favoritas, visuais favoritos, link do seu insta e etc, pra pessoa se sentir segura a comprar com você. Mas, tá. Vamos ao que eu comprei:

A caixa é o JSK, e o pacote as meias! As meias vieram da Wunderwelt, aquela loja que eu tbm ja recomendei pra vocês.

Por eles serem uma loja, o envio foi muito rapido, tudo muito rapido mesmo. A comunicação foi meio automática, tipo o inglês deles não é a melhor coisa do mundo, mas da pra entender muito bem. Eles são bem formais.

Aqui minhas meias!

Aqui temooos: ~~ Henri socks em preto

~~ Aniverssary Rose em preto (Alias, quero muito o JSK, se acharem por favor me passem! <3 )

~~ Embossed em branco

~~ Embossed em preto

~~ Ballerina em bege x bordo

Eu tirei umas fotinhas das meias nas minhas pernas e vou fazer umas observações! Devo dizer que veio tudo muito novo, meu deus, nem deu pra acreditar.

Essa é a embossed em preto. A IW faz vaaaarias nessee estilo, eu só não lembro o nome DESSA. Essa é OTK, e eu, que tenho 1,70, consegui ajustar ela como OTK. Ela é justinha, o que não é ruim, porque assim não vai escorregar.

Essa é a Henri! Essa meia é meio dificil de achar. Eu pelo menos nunca achei ela em preto, só em branco. Ela é 3/4 e eu ainda tenho que me acostumar a isso. Eu não curto muuuitooo knee high socks, mas eu tenho alguns vestidos que são long version e acho que vou tentar coordenar com esses.

Essa é a embossed em branco, é a mesma padronagem da preta, mas cho que essa foi mais usada que a outra, porque ta mais confortável, mas ainda sim, sem marcas de uso.

Essas são as Balletina socks. MEU DEUS SÃO LINDAS. Elas são muito MUITO confortaveis e as cores são lindas, e graças a elas que eu to loca no bordo! ;3;

Anniversary! Essas são TÃO LINDAS! Meu deus, essas provavlemente não foram usadas, ou uma vez, não sei. Elas são as mais justinhas, como da pra ver que as vezes da pra ver minha pele (Ta editado pra ficar mais visivel). As cores são lindas, os padrões são lindos, eu to amando muito essas meias.

As peças vieram novas, e vendidas como usadas. Mas não tinham marcas de uso, todas estão muito bem conservadas. A Wunder é uma loja classica, muita gente ja comprou de lá, então vale a pena gente, façam isso.

Ai ok. Eu comprei o Viennese! Eu fiquei tentada principalmente pelo preço, ele foi menos de R$ 400,00 com o frete. Ele é meu primeiro jsk long version e eu decidi arriscar porque eu sou alta e ne, MELHOR COISA QUE EU FIZ!

A menina russa de quem eu comprei, foi muito atenciosa. Ela segurou esse JSK por 2 semanas pra eu poder me organizar, cartão de crédito e pa. Ela foi bem de boa, me enviou como presente, fez tudo como combinamos e foi 10/10. Além de tudo, mandou coisinhas em russo, e eu acho loco ter coisas de outros lugares do mundo, então foi demais *-*

As duas peças novas juntas <3

Ele é l i n d o. Se tornou uma das minhas peças favoritas! Eu não vejo a hoje de usar <3

E um testezinho dele no corpo sem coord nenhum, só de anaguá mesmo.

Esse JSK é lindo demais! O lacemarket ta pra sempre recomendado <3

Beeijos

Até mais!

bottom of page