top of page

A mudança no wardrobe pt.1

Hello! Então, eu já comentei em alguns lugares que meu armário tá sofrendo uma mudança DRÁSTICA. Vou listar as coisas que vend: - Country of sweets, AP - Heart Bag, AP - Milky Fawn cutsew, AP - Cutsew rosa, BTSSB - Baby Ribbon Scalloped (?), BTSSB - Bear lace, BTSSB - Baby border, BTSSB - Rose marine, BTSSB - Candy House, Meta - Rose Marine, AatP e assim vai. Eu só mantive, de marca no meu wardrobe, minha anágua/saia da Atelier Boz e minha bolsa da Baby. Além das minhas meias ne. Tá, mas por que Mariana, vc é loca? Não, acontece que meu armário todo era quase rosa. Eu so usava rosa. Classico, sweet, TUDO ROSA. Agora eu me mudei, to cuidando das minhas coisas, to numa faculdade mais formal, enfim, comecei a me sentir meio bobona com cor-de-rosa, e senti uma vontade enorme de mudar tudo que eu tinha pra voltar a usar lolita. Meu wardrobe tava me deixando entendiada, eu via tudo e ficava tipo "...meh", até o BABY BORDER que era meu dream dress tava me deixando entediada. Felizmente, as vendas foram bem e com o dinheiro das vendas comprei muuuuuuuitas peças! Meu wardrobe agora vai ser mais classic, gothic, mas to escolhendo peças bem elegantes ou usáveis diariamente. Eu tenho me sentido melhor em cores sóbrias e acho que vai de adequar bem a nova fase da minha vida! Algumas peças já chegaram e agora vou mostrar: A primeira foi uma troca com a Heidi, onde troquei meu Lace Bear da BTSSB + peças diferentes de outros visuais por isso tudo!

*cat not included*

- Um cardigan rosa com coração nas costas - Moletom Sailor Moon - Replica da Sugary Carnival

-Bolsa redondinha

Primeiro a Sugary!

Eu amei essa print, to desejando loucamente a original! Eu posso fazer uma resenha dessa réplica, mãs, ja adianto que nao acredito que ela valha o preço que é vendida. Eu vi o jsk sendo vendido por quase R$ 300,00 e na moral que o tecido é fragil e existem falhas na print! Claro, isso não é culpa de quem eu troquei ne, eu ainda adorei e fiquei super feliz por ela propor uma peça que eusei que ela demorou pra comprar numa troca <3

A saia veio com os waist-ties e um bow. Eu adorei como ela ficou em mim :3

Cardigan de coração nas costas

Eu amei esse cardigan, sem tirar nem por meu deus. Eu fiquei me sentindo uma princesinha com esse coração nas costas (?) De verdade! Eu gostei DEMAIS!

Bolsa redonda

Essa bolsa é uma réplica da AP feita pela Bunny Rabbit. Eu tava com medo que fosse entrar diversos nada e PELO CONTRÁRIO, entra MUITAS coisas! A bolsa tem um bolso interno e um bolso traseiro externo. Ela é ótima pra levar celular, carteira, achei perfeita pra tudo que eu preciso! Foi uma ótima aquisição, já que troquei minha heart bag rosa da AP e por mais que eu tenha largado de leves o rosa, eu ainda tenho peças com rosa então ne, bom ter!

Moletom Sailor Moon

Esse moletom virou nostalgia pura. Eu adorava sailor moon quando era pequena e ele ficou muito confy e gostosnho. Vai ser ótimo no inverno <3

E um coordzinho com todas as peças <3

Agora, é um JSK da Metamorphose, o CL Crown Embroidery em off-white! Ele é muito lindo, veio com o headbow e foi uma troca + diferença do valor com a linda da Helô. NÃO ME JULGUEM, maaaaaaas eu pensei em usar uma vez e vender. Ele é LINDO demais, mas eu tenho 1,70 e por isso ele fica curto, além de ficar curto no busto. Eu vou esperar ainda, comprei um bolero da Baby que vai ficar lindo, e ainda quero fazer um coord com ele. Mas, se eu não perder um pouco de peso (pra asentar melhor no busto) ou não me sentir 100%, é possível que eu venda em 2017, simplesmente por achar que ele merece uma casa melhor, com alguém que vai usar mais do que eu. MAS, ele é lindo, de verdade! E quando eu olho o head-bow, ou ele no meu armario eu fico tipo 'aarrrg tão lindo, vai ficar ai só pra eu ficar olhando!"

Relevem as fotos não estarem editadas, juro que editei mas enfiei no rabo. :B Viu? olha que coisinha mimosa! De verdade, o tecido é lindo, os detalhes são muito fofos e eu comprei na intenção de fazer algo bem elegante! Exatamente por isso fiquei chateada, eu tenho muito busto e ficou mega high-waist ;AAAAAAAAAAA; Mas, vejam que coisinha mais linda

OLHA esse headbow triplo com perolas! OLHA BEM! Cara, é MUITO lindo esse bow! E eu nem curto bows mas porran!

Pra vocês aprecieram essa mimosidade. Eu ainda quero testar esse out, provavelmente vai ser meu coord de Ano Novo! Aiii, veremos o qu eu faço ;-;

Caso alguém queira ele ja me manda mensagem para CAASOOO eu decida vender, ja tem negócio. Mas, ainda vou pensar, num sei o que fazer ;-; Olha que lindo!

Arg.

Ok.

Bom, essas foram as últimas peças que chegaram, e amanhã, se tudo der certo, chega o Name of the Rose da Alice and the Pirates! A maioria das peças postarei em janeiro porque é quando elas vão chegar 8DD Mas, vou pegar outras peças em Curitiba então.. é... vou postando HAHAHAHA Fiquem por aqui pra não perderem meu wardrobre change e pra lidarem com a minha sofrencia de 'meu deus que coisinha mais linda da mamãe!"

Beijos!

hasta luego e bora estudar porque amanhã tem final de anatomia!

bottom of page