top of page

Quem tá de volta?

Olá!

Olha só quem fez um blog novo, porque tem preguiça de editar no blogger! euzinha, isso mesmo!

Bom, já adianto que não garanto postagens semanais e tudo certinho MAS vou tentar! A faculdade ocupa muito do meu tempo, mas pretendo postar porque eu, agora, sou uma lolita isolada e sozinha na minha cidade. Pra quem não me conhece, vou me apresentar:

Hello, meu nome é Mariana, tenho 23 anos. Eu ja tive dois blogs antes, o Cheap Lolita e o Princesa e Ogra. Tô em lolita fazem uns 5 ou 6 anos, eu vendi quase tudo que eu tenho e comprei tudoo em diferentes estilos! Antes eu só tinha rosa, praticamente HAHAHA agora mue wardrobe ta mais focado pra classical, um pouco gothic e tbm algo sweet (mas preto hehe) Eu sou terapeuta ocupacional e estudante de medicina, e atualmente moro em Foz do Iguaçu! Espero que vocês leiam muito sobre mim ahahahah

Vocês verão muitos memes meus, alias!

hasta luegooo~~~~


bottom of page