top of page

Meetings recentes

hello! Eu to é bem atrasada, mas vou postar o último meet de 2016 (28/12) e o primeiro de 2017 (algum dia em janeiro, na primeira semana, acho qu foi dia 6)

O primeiro meet foram poucas meninas, nem tiramos fotos em conjunto na verdade, mas foi legal! Até arrastei a Gika, que nem usa lolita mais UEHEUHE Nós fomos no shopping Curitiba e ficamos um tempo na cafeteria da Livraria Cultura. Eu gosto muito desse shopping e dessa livraria. Ela é enorme, o ambiente é legal, sempre acho livros e coisas legais la. Meu tarot dourado é de la! :D

Rundown: JSK e meais: Bodyline Cardigan: Brechó Sapatos: Antaina Bolsa: BTSSB Acessórios: de muitos lugares e os broches de pon-pon são da AP.

O dia tava completamente inadequado pra usar lolita. Tava quente E chovendo. A maioria dos meus acessórios estão em Foz, eu não tinha muitas opções de o que vestir, na real de como ~acessorizar ~~ e eu meio que me virei como dava. Pelo clima tá foda, eu usei o Melody Doll da BL, querendo ou não é uma peça mais de boa, e eu não tava afim de por meu Dreaming Macaron ou o Name of the Rose perto de CHUVA. No fim, eu gostei bastante desse coord! Mudaria algumas coisas, adicionaria mais vermelho e bordô, mas tava ok :3 Ai ta, virou o ano e finalmente rolou um puta meeting! Consguimos juntar umas 20 participantes depois de tantos mini-meetings! :D

Nem todo mundo tava de lolita, mas isso não é um problema. A gnt sempre fez os meetings voltados pra Harajuku Fashion mesmo! E quanto mais variedade mais maneiro :D Já que era o primeiro meeting de 2017, eu usei meu lindo e maravilhoso Dreaming Macaron! Foi realmente uma das melhores compras que eu fiz, gracias Gika. Ele é lindo, eu to apaixonada na print e na modelagem. O meeting foi maneiro! Algumas meninas novas foram e a gnt fez uma rodinha e todo mundo foi se apresentando aos poucos. eu finalmente conheci algumas meninas que tenho no meu face, tipo a Julia e a Sabrina!

Rundown: JSK e bolsa: AP Meias: BTSSB Blouse: Marisa Sapatos: Bodyline Presilhas de cabelo: A Moony, uma das lolitas tava vendendo ,logo ela vai abrir loja ai eu comento sobre :3 Boina: offbrand Eu gostei desse coord! Ficou um tipo de sweet diferente do qu eu faço geralmente. Quero usar muito esse vestido e de muitas formas, achei ele bem versátil :3

Desse meet eu trouxe pra casa essas coisinhas (menos a bolsa preta e sorry pela foto terivel)

E mais fotos do coord pq eu sou exagerada <3

O dia qu eu voltei pra casa com duas bolsas enormes UHEUEHEU

Foi muito divertido ir num meet da minha comm de novo e fazia tempo que eu não recebia e organizava um meeting. <3 Daqui duas semanas eu volto pra Cwb e vai ter meet de novo, mas antes eu vou pra SP pro Valentines meet!

Eu to muito animada ! Faz tempo que eu não vejo as minhas amigas de SP, esse meeting vi ser maior que a maioria e alem de tudo vou ficar na casa de outra lolita! *-* Vai ser um ótimo fim de semana, espero aproveitar muito <3 E se vc é de SP, vamos no meeting! Vai ser na Le Pain, uma confeitaria bem bonita e teremos um buffet livre no valor de R$ 31,00 (é 30 e uns quebrado mas não lembro quanto, no evento tem os detalhes)

Bom, eu espero conseguir usar muito lolita esse ano, admito que ja to satisfeita em usar casualmente até sem anaguá. Mas em meeting é sempre mais divertido hahahahah Até a proxima! Beeijos

bottom of page