top of page

Meeting de fim de ano em Maringá

Hello! Então, dia 11 de dezembro eu fui pra Maringá pro meeting de fim de ano. Eu já morei em Maringá quando eu era bem nova, mas não tinha ido la depois de velha, e foi bem loco na real. HAHAHAHA A Chadias, do Dias de Chá, me disse que ia ter meeting e disse que eu podia ficar na casa dela. Dei a loca e fui. Ela me pegou na rodo, fomos pra casa dela e... Nao paramos de falar até a Carol chegar, porque ai fomos buscar ela. E ficamos conversando mais e mais e provando vestidos e vendo as peças da Cha. Eu me diverti demais! Eu tava numa bad por estar longe da família, dos amigos, com dificuldade em me sentir pertencente e parte da minha nova faculdade, e a Cha e a Carol de cara, fizeram eu me sentir em casa. Isso foi extremamente importante e saudável pra mim.

Enfim, no ooutro dia era o meeting. Eu separei um coord simples, com uma saia que eu fiz a muito tempo e nunca usei. As guria tudo ahazando na burando e eu no offbrand e handmade. Sofri bullying e foi terrivel. MENTIRA, ninguém liga se você tá ou nao de brand, isso é mito, beeeijoooos

ENFIM! Eis as fotos

A Cha, bem bonitinha com um coord old school amorzinho!

Eu sendo bem ´seria com a Carol.

Essas foram na casa da Cha! Depois fomos pegar mais uma lolita, mega gente boa e classuda, e depois fomos pra Tres Ricche, onde foi o meet.

Todo mundo tava muito lindo! Eu te juro que queria morder a Gabi Mion, porque OLHA QUE COORD MAIS FOFINHO! E gente, tinhamos nosso ouji accesory!

Eu gostei muito do ambiente, é muito lindo lá e o preço não é tão mais caro. A gnt foi atendida por uma moça mega atenciosa, que namora uma vegana, e montou um sanduiche natural vegano pra mim <3 depois eu comi sorvete, porque tinha sorvetinho vegano tbm! 8D Ou seja, eu comi, conversei e me diverti horrores! Eu adorei conhecer a comm de la, e já to me programando pra ir la pelo menos 2 vezes no ano, se a Cha não me matar :B HAHAHAHAHA A cidade em si é muito massa, tem restaurantes veganos :DDD é como se fosse um Curitiba menor, o que é 10/10. Eu adorei Maringá e adorei as meninas!

E meu coord foi esse:

Rundown:

Blouse: vintage (creio ue era da minha mãe?)

Saia: handmade by me

Meias: offbrand

Bolsa e luvas: vieram do Bazar da Igreja 8D

Sapatos: marca nacional que não lembro o nome

Acessórios de cabelo: apenas a flor não foi feita por mim.

Eu adorei esse out, na verdade. Fazia tempo que não acertava tão bem minha make, e eu gostei muuitooo do coord. Eu tava preocupada em usar full-offbrand pq, faz tempo que eu não fazia isso (hehe), mas gostei muito! Senti como se minha criatividade ainda estivesse ativa, e esse é um ótimo feeling!

Depois do meet, voltamos pra casa da Cha e algumas das meninas foram pra la pra um after. Infelizmente a Carol ja tinha ido embora :(

La, a LINDA da Gabi levou o Holy Lantern vermelho dela, sim, é um dos meus dream dresses. Eu queria ver, e ela mesma sugeriu levar. Ele é lindo pessoalmente, tem os detalhes maravilhosos até por dentro. Ai, ela perguntou se eu não queria provar.... E...eu provei o bendito ;-; e porra, ficou lindo. Eu preciso comprar, e definitivamente é meu DD. Ele serviu perfeitamente no meu busto e cintura, a altura também. Arrg! Tão lindo!

Eternamente grata a Gabi por me deixar provar <3

Bom gente, isso ai! Essa semana posto meus novos vestidos/peças!

Beeijos

bottom of page